Ex-agente da SENAD é fuzilado em Pedro Juan Caballero

Da Redação


Ex-agente da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai) foi executado a tiros na tarde deste sábado (12), na região central de Pedro Juan Caballero, Paraguai. O crime aconteceu na avenida Carlos Domingos nas proximidades do Planetário, quando Carlos Gustavo Rodrigues, de 29 anos, que estava em um Kia/Sportage com placas do Paraguai, chegava em uma padaria foi atacado por pistoleiros armados com fuzis e pistolas.

Carlos foi atingido várias vezes e morreu ao lado do veículo. Nas proximidades do corpo dele ficaram dezenas de cápsulas das munições. O carro que ele estava também foi atingido.

Segundo o “MS em Foco”, logo após o crime a esposa de Carlos Gustavo chegou ao local e desesperada precisou ser contida por populares. O casal é muito conhecido na cidade e o sogro dele é chefe do Departamento Sanitário e Higiene de Pedro Juan Caballero.

Não há pistas dos assassinos e a Polícia Nacional do Paraguai requisitou câmeras de segurança da região em busca de alguma evidência que ajude esclarecer mais esta execução na fronteira.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!